Como seria o game Fruit Ninja na vida real?

Dentre as aplicações com maior sucesso e número de downloads na App Store da Apple, destacam-se os joguinhos rápidos e simples, como Doodle Jump e Angry Birds. Outro membro desse seleto grupo é o game Fruit Ninja.

A proposta deste game (que custa apenas US$0,99) é muito simples: basta “cortar” a tela com o indicador (ou usando vários dedos) como se estivesse empunhando uma espada. Durante o jogo, diversas frutas como bananas, abacaxis, maçãs e melancias (entre outras) serão arremessadas na tela. Você deverá cortá-las antes que elas caiam, mas a tarefa não é fácil, pois além de diversas frutas entrarem na tela ao mesmo tempo, você não pode deixar 3 caírem sob pena de perder o jogo. A cada 100 frutas cortadas, você recupera uma “vida”, ou seja, tem descontada uma fruta que deixou cair sem conseguir cortar.

Para dificultar ainda mais as coisas, algumas bombas são arremessadas em meio às frutas, tornando sua tarefa ainda mais complicada, pois cortar uma bomba ao meio implica em uma explosão que acaba com o jogo na hora.

Os vídeos abaixo são bem curiosos, pois mostram como seria o Fruit Ninja “na vida real”. Cortar frutas ao meio em alta velocidade parece bem mais difícil do que na tela do jogo, pois exige habilidade, reflexos e uma boa dose de coragem, afinal não deve ser nada agradável ter o rosto atingido por uma dessas frutas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

O machismo no mundo dos Games: Caso de Isadora reabre discussão

Apresentadora foi afastada da Microsft após sofrer ataques machistas na internet O machism…