NGP terá seu próprio Call of Duty, Activision diz: “as possibilidades são infinitas”

Os donos do PSP não ganham um jogo da série Call of Duty para sua plataforma portátil desde de 2007, quando foi lançado Call of Duty: Roads to Victory. Mas, de acordo com a Activision, isso vai mudar com a chegada do NGP, a segunda geração do videogame portátil da Sony.

Philip Earl, da Activision, subiu ao palco no evento de estreia do NGP para reforçar o apoio da produtora ao poderoso portátil. E ele fez isso da melhor forma possível: apresentando um jogo exclusivo da série Call of Duty para o pequeno colosso da Sony. ”Acreditamos que o NGP vai mudar o modo como as pessoas jogam, em qualquer lugar”, disse Earl”, e qual melhor maneira de provar isso do que com Call of Duty?”

“Ao levar em conta a tela OLED, dois analógicos, tela sensível ao toque e opções de conectividade social, as possibilidades são infinitas”, disse Earl.

É esse último item na lista de recursos que nos deixou mais interessados, considerando a experiência da Sony na integração entre o PlayStation 3 e PSP. Seria excelente se os futuros jogos da série Call of Duty permitissem a progressão continuada entre o console e o portátil, tanto para os jogadores quanto para a Activision – que poderia vender praticamente o dobro de cópias para os usuários das plataformas Sony.

Nenhum anúncio formal foi feito sobre o Call of Duty de NGP, mas podemos esperar por novidades explosivas durante o ano.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

PlayStation 5 usa composto de metal líquido para resfriar o SoC, confirma a Sony

Para reduzir significativamente as temperaturas do SoC durante o stress de jogos em 4K É o…