Mendigo fica famoso nos EUA depois de mostrar “‘voz de locutor” na internet

O Youtube pode acabar com a sua vida mas também pode recuperá-la de um modo mágico, quase cena de cinema. Um mendigo, morador de uma rua da cidade de Columbus, estado de Ohio, nos EUA, ficou famoso depois que um vídeo em que ele falava com uma bela voz de locutor, foi publicado no Youtube.

Ted Williams ficou famoso em 24 horas e seu vídeo teve 10 milhões de visualizações, após o jornalista e cinegrafista amador Doral Chenoweth fazer a filmagem do homem que segurava uma placa escrito: “Tenho o dom divino da voz, sou um ex-locutor de rádio que caiu em desgraça”. Williams começou a carreira de locutor aos 14 anos, teve algum sucesso, mas depois destruiu sua vida por causa das drogas, passando 10 anos vivendo nas ruas.
Em entrevista para a rádio local “WNCI”, Ted anunciou que o Cleveland Cavaliers, time de basquete local, participante do NBA, ofereceu um emprego e uma casa para ele, que vai abrir os jogos do time fazendo a locução. Williams ainda disse que em suas preces, ele pedia para que sua mãe vivesse para o ver dando a volta por cima, pois ela não o criou para segurar um cartaz.
Assista ao vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp quer permitir que empresas façam vendas direto no aplicativo mais será pago

O produto vai permitir a integração entre WhatsApp, Instagram e Facebook e o gerenciamento…