A mais recente criação da Polyphony não deixa créditos por mais alheias e “vence” a semana no Reino Unido, batendo o “gigante” Black Ops.

Se na última semana Assassin’s Creed: Brotherhood e Need for Speed Hot Pursuit não conseguiram “roubar” a liderança do top dos títulos mais vendidos no Reino Unido a Call of Duty: Black Ops, desta vez o êxito da Activision é mesmo relegado para a segunda posição por Gran Turismo 5. O aguardado título de condução que esteve em produção durante mais de cinco anos chegou às lojas a 24 de Novembro e estreou-se na liderança do top britânico.

É o terceiro exclusivo da PS3 a liderar a tabela dos jogos mais vendidos no Reino Unido este ano, após Heavy Rain e God of War III terem registado façanha semelhante. Gran Turismo 5 pôs também fim a um reinado de Black Ops no primeiro lugar, que muitos perspectivavam longo. Recordamos que o novo Call of Duty tem superado todos os registos impressionantes do antecessor Modern Warfare 2, e que este último tinha liderado o top britânico durante nove (!) semanas consecutivas após o lançamento. Mercê do novo Gran Turismo, Black Ops fica-se, para já, por apenas duas semanas consecutivas no lugar mais desejado da tabela.

Com dois “gigantes” nas posições cimeiras, Brotherhood desceu do segundo para o terceiro posto e Hot Pursuit do terceiro para o sexto. Já FIFA 11 conseguir preservar a quarta posição, e Just Dance 2 fez o mesmo em relação à quinta. Art Academy, exclusivo da DS, registou o oitavo lugar, e Fallout: New Vegas (ex-líder) subiu do 13º para o décimo, fechando o top 10. Nota ainda para a estreia de Red Dead Redemption: Undead Nightmare na posição 14 e para a desilusão Disney Epic Mickey que, chegado às lojas na passada sexta-feira, nem sequer figurou na lista dos 40 títulos mais vendidos.

Via:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord Voice Chat está chegando aos consoles Xbox

Desde sua estreia em 2015 como uma alternativa ao Skype, o Discord se tornou uma das maior…