A mais recente criação da Polyphony não deixa créditos por mais alheias e “vence” a semana no Reino Unido, batendo o “gigante” Black Ops.

Se na última semana Assassin’s Creed: Brotherhood e Need for Speed Hot Pursuit não conseguiram “roubar” a liderança do top dos títulos mais vendidos no Reino Unido a Call of Duty: Black Ops, desta vez o êxito da Activision é mesmo relegado para a segunda posição por Gran Turismo 5. O aguardado título de condução que esteve em produção durante mais de cinco anos chegou às lojas a 24 de Novembro e estreou-se na liderança do top britânico.

É o terceiro exclusivo da PS3 a liderar a tabela dos jogos mais vendidos no Reino Unido este ano, após Heavy Rain e God of War III terem registado façanha semelhante. Gran Turismo 5 pôs também fim a um reinado de Black Ops no primeiro lugar, que muitos perspectivavam longo. Recordamos que o novo Call of Duty tem superado todos os registos impressionantes do antecessor Modern Warfare 2, e que este último tinha liderado o top britânico durante nove (!) semanas consecutivas após o lançamento. Mercê do novo Gran Turismo, Black Ops fica-se, para já, por apenas duas semanas consecutivas no lugar mais desejado da tabela.

Com dois “gigantes” nas posições cimeiras, Brotherhood desceu do segundo para o terceiro posto e Hot Pursuit do terceiro para o sexto. Já FIFA 11 conseguir preservar a quarta posição, e Just Dance 2 fez o mesmo em relação à quinta. Art Academy, exclusivo da DS, registou o oitavo lugar, e Fallout: New Vegas (ex-líder) subiu do 13º para o décimo, fechando o top 10. Nota ainda para a estreia de Red Dead Redemption: Undead Nightmare na posição 14 e para a desilusão Disney Epic Mickey que, chegado às lojas na passada sexta-feira, nem sequer figurou na lista dos 40 títulos mais vendidos.

Via:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Bud Light anuncia um console com porta-cerveja

Parece que essa geração vai ser bem movimentada Depois da KFC anunciar o seu console com f…