EA Sports está a trabalhar arduamente no FIFA 12, e detalhou algumas das melhorias que você pode esperar para ver quando o jogo lança no final deste ano.

Apesar da grande qualidade de FIFA 11, a EA Canada produtor (e ex-pat Brit) David Rutter prometeu que o estúdio não está descansando em seus louros para o próximo jogo da série.

O produtor disse à última edição da OPM UK que a EA tem uma “enorme lista de compras” de melhorias que pretende fazer em seu novo jogo – e especificadas algumas áreas que o estúdio já está trabalhando.

“Acho que fizemos um grande trabalho com a [recurso Personality Plus no FIFA 11”, disse ele, “mas as equipes do [AI] não suporta esse tanto quanto deveria.

“Como exemplo, uma equipe local, que não se Peter Crouch na área, eles podem colocar uma carga de bolas altas sobre a cabeça.”

Rutter também revelou que as peças estão ficando definida uma revisão completa, e que a EA não está satisfeito com interruptiva telas de carregamento no jogo.

Set-peças ainda estão um pouco manco”, ele admitiu abertamente. “Fico frustrado por não ser capaz de fazer arremessos laterais rápido, não sendo capaz de selecionar rapidamente os marcadores meu pontapé-livre, sobre as coisas voar. Somos um pouco de última geração na forma como o jogo de cortes [antes essas coisas] “.

Rutter também comentou que a série FIFA é dirigido, em termos mais temático – abordando o desejo do desenvolvedor adicionar mais “alma” em processo.

“Aqueles momentos em que você toma um [jogador] tp seu antigo clube e os meninos boo sair, ou sua antiga equipe são mais agressivos na face para ele Então você pensa:. ‘Uau FIFA não compreende apenas o jogo de futebol,! mas o esporte ea paixão por trás dele. “

http://www.computerandvideogames.com/284890/news/fifa-12-ea-details-improved-ai-set-pieces/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp quer permitir que empresas façam vendas direto no aplicativo mais será pago

O produto vai permitir a integração entre WhatsApp, Instagram e Facebook e o gerenciamento…