Ontem comentamos sobre as reclamações dos jogadores de Call of Duty: Modern Warfare 2 no PlayStation 3, transtornados pelos servidores cheios de hacks, e do representante da Infinity Ward, transtornado por não poder fazer nada a respeito. Mas os problemas de quem gosta de dar seus tiros no console da Sony parecem não parar por aí.

Frustrado depois de batalhar meses com problemas nos servidores de CoD: Black Ops para o PS3, o jornalista canadense Jason Koblovski fez como várias pessoas da comunidade e entrou em contato com a Activision para exigir um serviço de melhor qualidade. Depois de uma extensa (e intensa) troca de e-mails, um representante da empresa disse que, já que o número de reclamações é tão grande, a empresa considera que fechar os servidores do jogo seria uma “solução viável” – um direito cedido, pela Sony, a todas as produtoras.

Ao jornalista, em específico, foram dadas três opções: trocar seu jogo usado por um novo para que ele possa devolver à loja onde o comprou; trocar sua cópia de PlayStation 3 por uma de outra plataforma; ou trocar seu jogo por outro título da Activision de igual ou menor valor. Tentar melhorar o serviço não foi uma das opções.

Na interpretação de Koblovski, a mensagem implícita da Activision foi: “parem de reclamar, ou tiramos os servidores do jogo do ar”. Em seu blog, ele ainda diz que deve procurar ajuda legal para enfrentar essa “ameaça”, e que não pretende comprar mais jogos da empresa de Bobby Kotick.

Se por um lado é bom ser atendido por um ser humano (que, nesse caso, parece ter acordado de mau humor) em vez de um e-mail automático, o que essa mensagem diz sobre o comprometimento de uma empresa grande como essa para com seus clientes é mais preocupante – apesar de parecer pouco provável que ela vá simplesmente fechar os servidores do jogo.

E você, já teve problemas com o online de Black Ops no PlayStation 3?

fonte: http://www.kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

O Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War foi a mais baixada na história da franquia

Mais um grande sucesso de vendas para a Activision-Blizzard está chegando Call of Duty: Bl…