Ontem comentamos sobre as reclamações dos jogadores de Call of Duty: Modern Warfare 2 no PlayStation 3, transtornados pelos servidores cheios de hacks, e do representante da Infinity Ward, transtornado por não poder fazer nada a respeito. Mas os problemas de quem gosta de dar seus tiros no console da Sony parecem não parar por aí.

Frustrado depois de batalhar meses com problemas nos servidores de CoD: Black Ops para o PS3, o jornalista canadense Jason Koblovski fez como várias pessoas da comunidade e entrou em contato com a Activision para exigir um serviço de melhor qualidade. Depois de uma extensa (e intensa) troca de e-mails, um representante da empresa disse que, já que o número de reclamações é tão grande, a empresa considera que fechar os servidores do jogo seria uma “solução viável” – um direito cedido, pela Sony, a todas as produtoras.

Ao jornalista, em específico, foram dadas três opções: trocar seu jogo usado por um novo para que ele possa devolver à loja onde o comprou; trocar sua cópia de PlayStation 3 por uma de outra plataforma; ou trocar seu jogo por outro título da Activision de igual ou menor valor. Tentar melhorar o serviço não foi uma das opções.

Na interpretação de Koblovski, a mensagem implícita da Activision foi: “parem de reclamar, ou tiramos os servidores do jogo do ar”. Em seu blog, ele ainda diz que deve procurar ajuda legal para enfrentar essa “ameaça”, e que não pretende comprar mais jogos da empresa de Bobby Kotick.

Se por um lado é bom ser atendido por um ser humano (que, nesse caso, parece ter acordado de mau humor) em vez de um e-mail automático, o que essa mensagem diz sobre o comprometimento de uma empresa grande como essa para com seus clientes é mais preocupante – apesar de parecer pouco provável que ela vá simplesmente fechar os servidores do jogo.

E você, já teve problemas com o online de Black Ops no PlayStation 3?

fonte: http://www.kotaku

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Bobby Kotick deve deixar Activision Blizzard após aquisição da Microsoft

Ao que tudo indica, Bobby Kotick deve deixar o cargo de CEO da Activision Blizzard e ganha…