bulletstormm>

Em pouco tempo você poderá testar um dos shooters mais aguardados de 2011 e ver se essa história de atirar em orifícios alheios com armas de alto calibre é algo realmente interessante. A Epic Games anunciou, para 25 de janeiro, a chegada da versão demo de Bulletstorm, aquele jogo fanfarrão que tira sarro de trailers alheios e incentiva a “matar com estilo”.

A versão final de Bulletstorm terá três modos de jogo: a campanha solo, um modo multiplayer chamado Anarchy (Anarquia) e o modo Echo, que irá comparar as notas dos jogadores enquanto eles jogam partes específicas da campanha solo. A demo de Bulletstorm inclui uma fase do modo Echo, em que os jogadores irão utilizar o sistema “Skillshot” para somar pontos matando os seus adversários das maneiras mais criativas possíveis. Para isso você terá um arsenal bizarro e poderoso, incluindo o rifle futurista chamado Peace Maker (Pacificador), um lançador de granadas que atira dois projéteis ligados por uma corrente e os Screamer (Gritador), um revólver poderoso que coloca fogo nos inimigos.

Você poderá competir com seus amigos para ver quem consegue a maior pontuação enquanto testa os 45 tipos diferentes de assassinato inclusos na demonstração, que estará disponível a partir do dia 25 de janeiro na Xbox Live e na Playstation Network. A versão completa de Bulletstorm chega um mês depois, no dia 22 de fevereiro, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

fonte : http://www.kotaku.com.br/conteudo/demo-de-bulletstorm-chega-no-final-de-janeiro-para-testar-sua-criatividade-assassina/