[download id=”34″ format=”3″]

Disponibilizado pela primeira vez ao grande público em junho de 1999, Counter-Strike nasceu como um mod para o Half-Life. Inicialmente ele dependia do jogo desenvolvido pela Valve para funcionar perfeitamente. Hoje em dia esse quadro se inverteu: o Counter-Strike já pode ser jogado sem depender da instalação do Half-Life primeiro.

O game se baseia no conceito de tiro em primeira pessoa, chamado de First Person Shooting em inglês, ou apenas FPS. Cada jogador deve optar por fazer parte de uma das duas equipes: a dos terroristas e a dos contraterroristas. Febre em LAN Houses por todo o Brasil, o objetivo final dos jogadores no CS 1.6 são dois: Plantar ou desarmar bombas (para terroristas e policias, respectivamente) ou resgatar os reféns no campo inimigo (apenas para os contra-terroristas).

Counter-Strike: Tiro em primeira pessoa.

Para tirar proveito completo do Counter-Strike, é preciso que o jogador esteja ligado em uma rede, seja ela local ou através da internet. Servidores ao redor do globo permitem que dezenas de usuários troquem tiros em tempo real, contabilizando pontos e informando quais gamers se destacaram. Também há a opção de instalar robôs controlados pelo computador, mas para isso é necessário instalar aplicativos disponibilizados por terceiros, uma vez que a Valve não desenvolve bots para CS.

As armas

O que torna o jogo Counter-Strike tão divertido é a fidelidade do armamento do jogo com os encontrados no mundo real. Você deve comprar seu equipamento no início de cada round. O dinheiro usado é adquirido de acordo com o seu avanço matando inimigos e cumprindo objetivos.

Confira a lista de armas encontradas no Counter-Strike 1.6:

  • Faca
  • Pistolas: USP, Glock, Desert Eagle, P228, Dual Berettas, Fiveseven.
  • Escopetas: M3 Super 90 Entry, XM1014, MP5 Navy,
  • Submetralhadora: MP5 Navy, TMP, P90, MAC-10, UMP
  • Rifles: AK-47, SG-552, M4A1, AUG A1, Scout, AWP, G3, SG-550
  • Metralhadora: M249

Páginas: 1 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Epic Games Store anuncia três novos jogos gratuitos para esta semana

A Epic Games Store continua firme e forte em sua campanha para distribuir jogos gratuitame…