Na edição 2011 da Campus Party, um dos casemods que mais chamaram a atenção tem o Hulk como homenageado, em uma pose que dá impressão dele estar segurando todas as placas e circuitos do computador.

Casemod do Hulk na Campus Party 2011 (Foto: Pedro Cardoso / TechTudo)Casemod do Hulk na Campus Party 2011

Em outro modelo, o personagem Dante, do game Devil May Cry, protege o hardware dentro do gabinete.

Casemod do Dante, de Devuil May Cry, na Campus Party 2011 (Foto: Pedro Cardoso / TechTudo)Casemod do Dante, de Devuil May Cry, na Campus Party 2011

Além desses, um dos casemods mais extravagantes do evento – sem dúvida – é uma homenagem completa ao Brinquedo Assassino e sua família.

Casemod do Brinquedo Assassino na Campus Party 2011 (Foto: Pedro Cardoso / TechTudo)Casemod do Brinquedo Assassino na Campus Party 2011
Casemod do Brinquedo Assassino na Campus Party 2011 (Foto: Pedro Cardoso / TechTudo)
Omar Majzoub

Majzoub levou seis meses para terminar o trabalho, contruído de materiais como madeira, tinta automotiva e vidro (no lugar do tradicional acrílico, mais caro). Segundo o artista, os bonecos foram comprados posteriormente, para compor a criação.

Pelo trabalho bem feito, você até deve pensar que ele tem uma loja de informática própria, ou que trabalha commontagem e manutenção de computadores. Ledo engano: Omar Majzoub possui, na verdade, uma loja de colchões.

“É um hobby caro e que só me trouxe prejuízo”, revelou Majzoub, sem esconder a alegria do feito.

Confira outras fotos de casemods da Campus Party Brasil 2011 na página oficial do TechTudo no Facebook.

Não conseguiu o seu ingresso? Mesmo quem não conseguiu comprar o seu ingresso a tempo ainda pode aproveitar a Campus Party. A Zona Expo é gratuita e fica aberta do dia 18 ao dia 22, das 10h às 21h. Além disso, as principais atrações do evento serão transmitidas ao vivo pela Campus TV.

Serviço:

Campus Party Brasil 2011
Data: De 17 a 23 de janeiro
Local: Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5).
Estacionamento: Sim. Capacidade para 5.500 veículos (R$ 20 por dia).
Transporte público: A Campus Party fica a 850 metros da estação Jabaquara do Metrô (Linha 1 – Azul), e alguns microônibus estão fazendo o translado entre o Metrô e o Centro de Exposições. O transporte está disponível durante todos os dias do evento, e sairá a cada 20 minutos, das 8h às 23h (exceto no dia 23/01, quando o último transporte sai às 14h). O ponto de embarque e desembarque da estação Jabaquara será na Rua Anita Costa, esquina com Rua Nelson Fernandes, atrás do Banco Itaú. No Centro de Exposições Imigrantes, chegadas e saídas serão feitas a partir do Portão A2, à direita.

FONTE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…