Destaques Notícias Gerais...

Viciou: Neymar foi ao Twitter pedir para poder criar seu servidor no PUBG

Que o Neymar volta e meia investe seu tempo nos games, não é surpresa pra ninguém. Ainda assim, ver o jogador do Paris Saint-German surfando a onda do Playerunkown’s Battlegrounds foi algo muito legal de se ver.

O menino Ney passou boa parte da noite de ontem jogando PUBG com alguns streamers brasileiros, começando na transmissão de crisguedes e depois indo parar em uma partida customizada com outros personagens famosos da Twitch no brasil: TecnoshaXtLuladoPUBSkipNhO e outros.

A participação de Neymar começa a partir da marca de 7:18:27 no vídeo abaixo:

Assista a LG Tecnosh. lolzinho depois player unknown battle hacks de Tecnosh em www.twitch.tv

Depois de participar de uma partida customizada que contou com grupos de 10 jogadores, parece que o bichinho do PUBG também picou o jogador de futebol, que foi na manhã de hoje (09/01) ao Twitter pedir diretamente para Brendan Greene, criador do jogo, para também poder criar o seu próprio servidor custom.

O tweet diz: “Hey, Playerunknown, posso ter meu próprio servidor personalizado? Por favor!”.

Greene, diga-se de passagem, também já havia twittado durante a noite sobre a agradável surpresa que foi a participação de Neymar no jogo:

Até agora não houve uma resposta por parte da equipe do PUBG sobre a possibilidade de o jogador brasileiro conseguir criar uma partida para chamar de sua – mas, se depender da vontade da galera que foi reforçar o pedido no Twitter, isso não deve demorar a acontecer.

Será que vem um Neymar streamer por aí?

Fonte: voxel

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Os incríveis números do Pornhub em 2017

O Pornhub fez pelo 5º ano consecutivo seu estudo sobre o ano por meio de dados das buscas ...

FACEBOOK