Battlefield Battlefield 1 Destaques Notícias Gerais...

Battlefield 1: atualização de dezembro, ADAD Spam Fix e muito mais…

Ainda não se sabe muito sobre a próxima atualização do Battlefield em 1 de dezembro e os desenvolvedores estão mantendo um silêncio de ferro. No Reddit, os desenvolvedores do Battlefield 1 doaram um primeiro olhar e resolveram um problema cuja correção desde setembro de 2017 foi testada.

O discurso é da “correção de spam ADAD” ou “Spam criminoso”, com o qual se pode ser atingido por constantes paralelos aka “AD-AD-AD” Gespamme significativamente pior, mas não recebe “penalidades” na forma um Aberturas instáveis ​​ou similares. A desvantagem é, portanto, única e única para o oponente, que não pode bater no “punisher”. Na mesma jogada, DICE sempre falou sobre um importante reequilíbrio de armas. Isso não será esperado na atualização do Battlefield 1 de dezembro.

Em geral, a atualização de dezembro provavelmente é um pouco menor de qualquer maneira. Até agora, só sabia que a atualização ao lado do conteúdo do DLC Turning Tides , faz apenas pequenos ajustes. Assim, os veículos de transporte não são mais simplesmente desaparecem quando ainda são usados, os jogadores já não morrem na tela EOR e o Ammobox eo Medkit têm o dobro do raio de efeito como antes. Além disso, existe a possibilidade de que todas as classes, incluindo o piloto e o petroleiro, receberão novas especializações. No total, existem 13 novas especializações .

A atualização do Battlefield 1 de dezembro será lançada em 11 de dezembro de 2017, juntamente com o primeiro conteúdo do Turning Tides DLC.

Fonte: battlefield-inside.de

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Operadoras brasileiras já preparam ofensiva contra neutralidade de rede

As operadoras brasileiras já estão preparando uma ofensiva para derrubar a neutralidade de rede dentro do país. Motivadas ...