Nós do Mega Curioso já compartilhamos diversos trabalhos incríveis de artistas que se dedicam a criar obras hiper-realistas, mas o talento dessas pessoas nunca deixa de impressionar. Um exemplo disso são as imagens com as quais nos deparamos recentemente, do japonês Kohei Ohmori, de apenas 22 anos de idade. Como você vai poder conferir logo mais, o cara faz desenhos tão minuciosamente detalhados que é difícil dizer não se trata de fotografias em alta resolução! Veja um exemplo:

Give up…End at this… #ScarlettJohansson #NatashaRomanoff #pencildrawing #avengers #blackwidow #blackandwhite #art_empire #marvel

Uma publicação compartilhada por 大森 浩平 – Kohei Ohmori (@kohei6620) em

e acordo com Stella, do site Bored Panda, cada ilustração elaborada por Kohei leva mais de 200 horas para ser finalizada — e, com base nas fotos que o japonês compartilhou no Instagram, seus desenhos basicamente são feitos com o uso de lápis “superafiados”, muita dedicação e uma paciência (aparentemente) sem fim. Olha só o artista trabalhando:

Kohei Ohmori (Bored Panda)No entanto, com a precisa aplicação de linhas ultrafinas e precisas, assim como com um espantoso conhecimento de perspectiva e de como criar e usar sombreados, as imagens de Kohei parecem ser retratos. O japonês inclusive consegue recriar o aspecto de materiais metálicos e cromados — dando a impressão de que são reais. Confira abaixo:

1 – Parafuso

2 – Detalhes

3 – Arte inacabada

4 – É um desenho!

5 – Confira as minúcias

6 – Close (que levou 50 dias e 180 horas para ficar pronto!)

7 – Precisão

8 – Evolução

#Gackt #pencildrawing #drawing #realism

Uma publicação compartilhada por 大森 浩平 – Kohei Ohmori (@kohei6620) em