Notícias Gerais...

PlayerUnknown’s Battlegrounds mostra imagens de novo mapa no deserto

Novas imagens de PlayerUnknown’s Battlegrounds mostram detalhes do novo mapa no deserto que chegará ainda esse ano segundo o criador do jogo.

PlayerUnknown’s Battlegrounds divulgou novas imagens do seu futuro mapa no deserto, o primeiro de dois novos campos de batalha que chegarão para os jogadores do game de tiro e sobrevivência. Segundo seu criador, Brendan Greene, o mapa será lançado ainda esse ano. Atualmente PUBG está disponível para PC através do serviço de acesso antecipado da loja digital Steam e chegará ao Xbox One em 12 de dezembro, também em versão “Early Access” através do serviço Xbox Game Preview.

O novo mapa no deserto teve suas imagens apresentadas na conta de Twitter oficial do game e apresentará dimensões de 4×4 Km, metade do tamanho do mapa original do game. O mapa terá grandes cidades destruídas pela guerra e soterradas pelo tempo e areia, repletas de construções altas, além de alguns locais montanhosos, o que deverá tornar perigoso cruzar áreas descobertas. Devido à dimensão menor deste campo de batalha, ele também favorece partidas mais rápidas, com mais conflitos entre jogadores. Ao postar uma das fotos, Brendan Greene comentou: “Um círculo final aqui seria legal”.

O segundo mapa levará jogadores para uma ilha no mar Adriático, uma região montanhosa que terá direito até mesmo a um grande pico com neve para as batalhas, além de um antigo cosmódromo, uma base de lançamentos espaciais abandonada.

Fonte: eurogamer

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Senador Americano vai investigar EA por “práticas predatórias”

Sabe aquela história das loot boxes de Star Wars Battlefront II? Pois é, está longe de acabar. E ...