Battlefield Battlefield 1 Notícias Gerais...

Battlefield 1 – Turning Tides: DLC poderia incluir o barco britânico “Felixstowe”

Ontem, o DICE anunciou o que é a próxima expansão “Turning Tides” para o Battlefield 1 e o que podemos esperar em dezembro, graças a um lançamento de duas partes . Também foi incluído um pequeno trailer,que não mostra nada novo à primeira vista. O Battlefield Bulletin já conseguiu identificar um objeto voador desconhecido que é exclusivo no histórico do Battlefield, observando atentamente e ampliando as imagens.

Estamos falando do Felixstowe britânico  , que é um barco voador e, portanto, o primeiro avião na história do Battlefield que pode aterrar e lançar na água. Durante a Primeira Guerra Mundial, o Royal Naval Air Service usou esses aviões de biplano para reconhecimento do Mar do Norte e do Mar Mediterrâneo.

Uma vez que nada é conhecido sobre este novo objeto voador até agora e nada foi mencionado no conteúdo oficial dos DLC Turning Tides até agora, não temos outra escolha senão aguardar mais informações do DICE.

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Operadoras brasileiras já preparam ofensiva contra neutralidade de rede

As operadoras brasileiras já estão preparando uma ofensiva para derrubar a neutralidade de rede dentro do país. Motivadas ...