Battlefield Battlefield 1

Battlefield 1: Conheça os 2 novos mapas da DLC Turning Tides

Após cerca de 2 semanas, os proprietários de assinaturas premium no  Battlefield 1  serão os primeiros a acessar a primeira parte do complemento  Turning Tides , e eles poderão experimentar alguns novos cartões por conta própria.

Recentemente, os mapas tornaram-se disponíveis nos servidores CTE  Battlefield 1 , mas o acesso a eles só pode ser obtido com a disponibilidade do Premium. Se, por algum motivo, você não se atreveu a comprar o Premium, então você pode olhar os mapas de Cape Helles e Aci-Baba, bem como novas armas e equipamentos, nos vídeos publicados no Youtube.

Na nova adição, os jogadores poderão sentar-se ao leme do destruidor do tipo L, um dirigível de classe C, bem como visitar o papel da nova classe de elite “Saboteur”. O lançamento de  Turning Tides  acontecerá no dia 11 de dezembro.

Tags

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Tudo que você precisa saber sobre Achi Baba, novo mapa de Turning Tides

Focado em combate de infantaria, esse mapa é para aqueles que adoram combate em lugares fechados e com ...