Battlefield Battlefield 1 Destaques Notícias Gerais...

Battlefield 1: Como desbloquear o clube de guerra de Totokia

Desde o lançamento da atualização do Battlefield 1 de novembro, há também uma nova arma corpo-a-corpo. Estamos falando do clube de guerra de Totokia, que, ao contrário de muitas outras armas no Battlefield 1, não está desbloqueado por restos ou jogabilidade, mas pode ser desbloqueado para todos os jogadores até uma determinada data de graça e sem muito esforço.

O fundo por trás desta arma não é um evento histórico no qual o DICE se concentra fortemente no Battlefield 1, mas o lançamento do Star Wars Battlefront II em 17 de novembro de 20107. Dizem oficialmente que todos os jogadores que participam no Battlefield 1 Inscreva-se, obtenha a nova arma corpo-a-corpo. Mas isso, mais uma vez, funciona bem como o DogTags, que muitas vezes leva meses por vir.

Em geral, o clube de guerra de Totokia, originalmente criado nas Ilhas Fiji, está em uma batalha especial Star Wars Battlefront II Celebration. Infelizmente, nem todos os jogadores conseguem isso depois do seu login. Como solução, pode, portanto, ajudar a desbloquear e abrir um pacote de batalha ou comprar um para restos ou dinheiro real. O Star Wars Battlefront II Celebration Battlepack especial também deve ser exibido em seu inventário e aberto.

Totokia – Também conhecido como o clube de abacaxi ou martelo de bico.

Obtenha o Star Wars Battlefront II Celebration Battle Pack até 31 de dezembro de 2019.

Dica de publicação Marcos Tavares

Fonte: battlefield-inside.de

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Senador Americano vai investigar EA por “práticas predatórias”

Sabe aquela história das loot boxes de Star Wars Battlefront II? Pois é, está longe de acabar. E ...