Battlefield Battlefield 1 Destaques

Battlefield 1: Atualização de novembro disponível hoje

O Battlefield 1 de novembro ou a Atualização das campanhas de operação serão lançadas nesta quarta-feira para todas as plataformas. Nos últimos dias, já relatamos várias vezes sobre a atualização e informamos sobre o que a atualização de novembro traz consigo em termos de novos conteúdos, recursos e correções de bugs .

Eles ainda estão trabalhando nas questões de Battlepack e Scraps que não possuem skins, impulsos, restos ou pacotes de batalha inteiros.  Infelizmente , a correção proposta pelo Community Manager funciona apenas com muito poucos jogadores. DICE também está investigando problemas com o programa RSP, que não funcionou para PC players há quase uma semana. Devido ao problema, nenhum servidor de jogos do Battlefield 1 pode ser alugado e administrado no PC. Os administradores do servidor Playstation4 e Xbox One não têm problemas aqui.

Além disso, o DICE enfrenta um problema que ocorre após a atualização do sistema para a atualização do Windows 10 Case Creators. Muitos jogadores têm relatado  por quase uma semana que há problemas de desempenho significativos, bem como atrasos e roubos de quadros.

Um pouco mais específico do jogo e também um bug que torna o jogo não jogável é o problema de Iluminação / Exposição / Bloom, onde a maioria dos mapas da extensão “Eles Não Passam” estão completamente iluminados ou têm outros efeitos gráficos.

Overlighting em Battlefield 1

Como sempre, a atualização é precedida de manutenção, que levará cerca de duas horas em cada plataforma. Nessas duas horas, o DICE preparará todos os servidores de jogos e o backend em conformidade para a atualização. Quando a atualização para sua plataforma aparecer, você encontrará abaixo. Claro, jogar não é possível durante a manutenção.

Datas de manutenção
  • PC:  Battlefield 1 Multiplayer está offline por 2 horas das 09:00 às 11:00.
  • PS4:  o Battlefield 1 Multiplayer está offline por 2 horas das 11:00 às 13:00.
  • Xbox One:  O Battleplay do Battlefield 1 está offline por 2 horas das 13:00 às 15:00.

As Notas de Mudança oficiais para a Atualização do Battlefield 1 de novembro serão divulgadas no final deste dia.

Fonte: battlefield-inside.de e battlefield-inside.de [traduzido automaticamente do alemão]

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Senador Americano vai investigar EA por “práticas predatórias”

Sabe aquela história das loot boxes de Star Wars Battlefront II? Pois é, está longe de acabar. E ...