Battlefield Battlefield 1 Destaques Notícias Gerais...

Conheça as novas Armas que virão no próximo DLC de Battlefield 1

O próximo DLC Battlefield 1 com nome do Tsar está definido para ser um dos maiores do jogo, tanto em termos de escala quanto na quantidade de armas e veículos que ele irá adicionar.

Todas as armas previamente reveladas estão atualmente disponíveis no CTE do jogo. De particular destaque são as novas armas Medic, Fedorov Avtomat e General Liu Rifle.

Em seu vídeo abaixo, Westie começa mostrando o Fedorov Avtomat, o mais próximo que temos para um espingarda de assalto para Medics em Battlefield 1. Até agora, a classe era principalmente onde você encontraria DMRs.

O Fedorov Avtomat é totalmente automático, e vem em duas variantes: a trincheira e a óptica. Tem uma taxa de incêndio de 450RPM e uma revista de 25 rodadas. Como um AR adequado, o Avtomat tem um bom chuteamento vertical que exige que você toque fogo para precisão em intervalos mais longos. Como resultado, é principalmente efetivo em faixas próximas a médias, o que pode decepcionar algumas pessoas.

O General Liu Rifle está mais em linha com o que os Médicos atualmente possuem. Este DMR single-shot vem em uma variante Factory, e uma variante Storm. No entanto, ambas as variantes não vêm com nenhuma óptica. Ao contrário do Fedorov, este é alimentado por clip.

Em Nome do Tsar, atualmente não tem data de lançamento, mas algo nos diz que vai estar fora deste mês.

Fonte: vg247

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Governo eliminará tarifas de importação de 351 bens de informática e telecomunicações

Importar um produto para o Brasil nem sempre é algo muito viável, tendo em vista todos os impostos ...