Call of Duty

Call of Duty WWII te recompensa por assistir à abertura de Loot Boxes

A Activision sabia que iriam fazê-lo de qualquer forma.

A edição de setembro da revista Game Informer (via Kotaku), incluiu um especial dedicado à série da ActivisionCall of Duty, que este ano vai regressar às suas origens históricas, com um setting que nos convidará a regressar aos horrores da Segunda Guerra Mundial.

Entre vários detalhes e novidades abordados pela revista, destaca-se uma mecânica curiosa, que demonstra desde logo que a editora tem consciência dos hábitos da sua base de jogadores.

Call of Duty: WW2 prepara-se para introduzir uma opção no Headquarters, o lobby do jogo, que nos permite ver outros jogadores a abrir as famosas “Loot Boxes”, conseguindo recompensas no processo. Leram bem, não só vamos passar muito tempo a abrir as caixas em busca ‘daquele item cosmético’, como agora também temos um incentivo para ver outros a fazê-lo.

Os vídeos do unboxing deste tipo de caixas são muito populares em plataformas como Twitch ou YouTube, a Activision Blizzard percebeu isso muito bem, e decidiu conjugá-lo com o objetivo de colocar o espaço social (Headquarters) no centro da experiência Call of Dutty: WWII.

A próxima iteração da série é aguardada com enorme expectativa, estando prevista para ser lançada no próximo dia 3 de novembro de 2017.

Teste de todas as armas

 

Fonte: pt.ign via kotaku.co.uk

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Análise: Call of Duty WW2 vs Battlefield 1 – Qual o melhor?

Uma bala no seu rifle, dois alvos na sua frente. Sua mira fica entre Battlefield 1 e Call ...