Battlefield Battlefield 1 Destaques Notícias Gerais...

Battlefield 1 CTE agora está disponível para PS4 e Xbox One, mas Premium é necessário

Battlefield 1 players na PlayStation 4 e Xbox One agora podem participar do Community Test Environment.

DICE anunciou hoje que um Community Test Environment (CTE) foi disponibilizado para Battlefield 1 em consoles. A advertência: você deve possuir o Battlefield 1 Premium Pass para participar.

Caso você não esteja familiarizado com o CTE, basicamente é o mesmo que o Public Test Server (PTS) para The Division e o Public Test Realm (PTR) para os títulos da Blizzard.

É aí que os jogadores podem ajudar a testar novos recursos, como o  novo Modo de Fornecimento, mapas como Lupkow Pass, que cairá no final deste mês, melhorias, experiências e mudanças antes da liberação.

Por exemplo, o manuseio de cavalos está sendo ajustado para uma coisa, e isso é algo que os usuários do CTE poderão dar um antes da versão.

Alguns dos que você vai jogar podem ou não entrar no jogo completo, obviamente, especialmente se for do tipo experimental. E não se esqueça, haverá muitas armas para tentar.

Antes do nome dos lançamentos do czar   para o Battlefield 1 em setembro , os jogadores do CTE poderão experimentar armas como Fedorov Avtomat, General Liu Rifle, Double Barrel Shotgun, MG14 Parabellum e outros.

Aqueles que participam estão ajudando a fornecer aos desenvolvedores feedback e informações sobre problemas como bugs ou explorações, beneficiando a todos.

Se você é um jogador do Battlefield 1 e é Premium, pode se inscrever no CTE no seu respectivo console clicando em “mais” e selecionando Community Test Environment no menu principal do Battlefield 1 .

Então, siga os passos.

Fonte: vg247

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Senador Americano vai investigar EA por “práticas predatórias”

Sabe aquela história das loot boxes de Star Wars Battlefront II? Pois é, está longe de acabar. E ...