Destaques Notícias Gerais...

Anti-cheat PBBANS corre o risco de fechar novamente, amantes de BF precisam se unir e Doar

Muitos jogos, incluindo Battlefield 3 e 4, utilizam o software Punkbuster para detectar cheaters nas partidas. Porém, o Punkbuster apenas expulsa o jogador no momento que ele está usando o hack, sendo que aplicações de terceiros, como o Pbbans GGC, ACI, Metabens, PBscreens, BF4DB… fazem uma lista negra de todos os cheaters para continuar expulsando das partidas, mesmo que não estejam mais utilizando a trapaça.

Como o Pbbans não tem vinculação com as desenvolvedoras, os gastos com manutenção de servidores para fazer o streaming dos cheaters é pago através de doações dos usuários.

Nos últimos meses as doações diminuíram consideravelmente, sendo o Pbbans obrigado a informar que se as doações não aumentassem, poderiam fechar.

Em 2014 publicamos aqui o apelo do PPBANS para evitar fechar, felizmente a comunidade se uniu e com colaboraram de todos teve final feliz (Clan [COBRA] fez sua parte), dessa vez eles pretende implementar a mensalidade porque Doação não esta trazendo o valor necessário para manter o servidor.

Ontem o Youtube CADU falou sobre, só que nada tem haver com Punkbuster é o programa de computador desenvolvido pela Even Balance e não tem nenhuma ligação com a Equipe PBBans que é uma comunidade de administradores de servidores que se uniram na luta contra os trapaceiros.

Doe qualquer valorhttp://www.pbbans.com/donations.php

 

Vejam o apelo no farum deles:

https://www.pbbans.com/forums/pbbans-streaming-monthly-subscription-t207065.html

https://www.pbbans.com/forums/pbbans-streaming-monthly-subscription-t207065.html

Seu tempo agora! PBBANS para começar isto e permanecer vivo,
Seria uma grande vergonha para todos os jogadores on-line para você sair por causa do financiamento, você tem estado aqui para nós por 14 anos o seu tempo que damos de volta.
Quem acha que fazer PBbans streaming de um serviço de assinatura mensal para streaming de seus servidores para eles seria uma boa idéia?
Há agora 500 servidores streaming para PBBans e eles só precisam de $325 por mês para continuar correndo se todos que o fluxo de PBBans colocar em $1 por mês, podemos facilmente manter este grande serviço em execução. Apenas usando as ferramentas neste site vale a pena o $1
Eu não sei se isso vai funcionar, mas vale a pena um tiro em lugar de desvanecer-se no pôr do sol, vamos sair em um estrondo, pelo menos, então podemos dizer que tentou o nosso melhor.
Todos os administradores de streaming que ficaria feliz em pagar uma assinatura mensal para transmitir seus servidores para PBBans obter o seu nome para baixo neste segmento.

“Assine a promessa”

-4K-Gaming Comunidade

 

Nos do Clan [COBRA] pedimos para que todos os ADM e jogadores que gostam de um jogo leal e sem Cheater possam fazer essa doação ou assinatura mensal Doe qualquer valorhttp://www.pbbans.com/donations.php

https://www.pbbans.com/forums/pbbans-streaming-monthly-subscription-t207065.html

 

Fonte: pbbans

Tags

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

2 Comments


  1. Velasques

    13/08/2017 at 1:17 AM

    Quando eu vi o link do Cadu aqui, até deu medo.
    Felizmente, como sempre, me aliviei ao ler a postagem e o comentário do Kabana. E ratifico!
    Nós, que somos adm’s, e estamos nessa vida desde a época dos servidores de mohaa do terra e uol, sabemos que o BF não vai acabar assim.

    Reply

  2. COBRA-KABANNA

    12/08/2017 at 8:12 PM

    Battlefield 4 NÃO VAI ACABAR, entenda.
    https://youtu.be/iSbD-iXNcfs
    Nós do Clan [COBRA] lidamos com isso há 9 anos, e afirmamos, fique tranquilos, esses serviços só irão acabar quando vocês pararem de jogar.
    BF4 ou qualquer outro BF NÃO irão acabar, o YouTuber CADU prestou um bom serviço em alertar, só que infelizmente misturou tudo, criando um Terror desnecessário nos jogadores e comunidade que já sofre com Cheaters.
    _
    PBBANS e Punkbuster são Anti-cheaters. Punkbuster é desenvolvido pela Even Balance sendo oficial BF pois EA contrata em seus jogos, não tem nenhuma ligação com a Equipe PBBans que é uma comunidade de ADMs de servidores que se uniram na luta contra os trapaceiros igualmente a outros serviços de segurança como GCC, ACI, Metabans(pago), PBScreener(pago), BF4DB… e por não serem oficiais, a ativação é opcional, os melhores servidores utilizam.
    O.B.S: BF1 só utiliza Ant-cheater oficial PB e Farfight infelizmente, + esse é outro debate… portanto mesmo que PBbans cabe não muda nada no BF1

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Governo eliminará tarifas de importação de 351 bens de informática e telecomunicações

Importar um produto para o Brasil nem sempre é algo muito viável, tendo em vista todos os impostos ...