Destaques Notícias Gerais...

Neymar montou uma lan house com PCs de última geração em sua mansão no RJ

Que o Neymar é fã assumido de “Counter-Strike”, a gente já sabe. Depois de já ter feito não uma, mas duas homenagens ao jogo de tiro em partidas da seleção brasileira, o jogador de futebol agora montou uma lan house em sua mansão de Mangaratiba (RJ).

De acordo com o MyCNB, o craque comprou dez computadores de última geração para reunir os amigos para jogar “CS:GO” – igual ao que ele fez em 2016, quando juntou até o pro player Gabriel “FalleN” Toledo para dar uns tiros no game.

Antes a jogatina rolou com PCs emprestados. Agora, Neymar quis fazer algo mais profissional e comprou as máquinas, um telão e até servidor offline, tudo com ajuda de uma empresa de informática de Santos (SP), cidade onde começou sua carreira no futebol.

Encontro de craques: FalleN, do “CS:GO”, e Neymar, do futebol

O jogador já postou fotos da arena particular em suas redes sociais, nas quais aparece ao lado de um amigo. Depois, Nenê (jogador do Vasco) também publicou uma imagem em seu Instagram, veja abaixo:

Fonte: jogos.uol

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Senador Americano vai investigar EA por “práticas predatórias”

Sabe aquela história das loot boxes de Star Wars Battlefront II? Pois é, está longe de acabar. E ...