Destaques Notícias Gerais...

HBO vai liberar o primeiro episódio de Game of Thrones gratuitamente na HBO GO

Já é de praxe a HBO liberar o sinal do canal para dar acesso ao primeiro episódio de cada temporada de Game of Thrones para não-assinantes. Entretanto, isso normalmente exigia que os fãs já tivessem uma assinatura de TV a cabo.

Neste ano, será possível assistir gratuitamente ao primeiro episódio da sétima temporada através do seu tablet ou celular, pelo aplicativo da HBO GO, mesmo que você não tenha assinatura do serviço. O primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones será liberado em 17 de julho e ficará disponível até o dia 15 de agosto.

Vale destacar que este será o único episódio liberado gratuitamente. Para assistir aos episódios de temporadas anteriores na HBO GO, é necessário uma assinatura do serviço.

Outras séries da HBO também terão um período de “degustação” no aplicativo. O primeiro episódio da terceira temporada de Ballers, protagonizada por Dwayne Johnson, será disponibilizado no período de 24 de julho a 22 de agosto. O primeiro episódio da segunda temporada de Insecure, série de Issa Rae e Larry Wilmore, estará disponível no mesmo período.

Enquanto isso, o documentário Cries from Syria, dirigido por Evgeny Afineevsky, já está disponível na HBO GO e terá acesso liberado para não-assinantes até o dia 16 de julho.

O aplicativo da HBO GO está disponível para Android e iOS.

Game of Thrones estreia sua sétima temporada no próximo domingo (16) às 22h.

Fonte: jovemnerd

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Nova atualização de Battlefield 1 traz Prise de Tahure, Premium Trials e correções

Hoje a DICE lançou a atualização mensal de Battlefield 1, e com ela o mapa Prise de Tahure. ...