Battlefield Battlefield 1 Destaques

Battlefield 1 – Desafio do Headshot e informações sobre Premium Trials

A DICE irá introduzir uma nova maneira para os jogadores de Battlefield 1 que possuem apenas o jogo base jogarem os mapas exclusivos das expansões, pelo programa Premium Trials. Além de divulgar a data que o Premium Trials irá começar, a DICE também lançou um novo desafio onde você poderá ganhar um Pacote de Batalha especial.

Premium Trials  não requer que você tenha um amigo Premium, como é o caso do Premium Friends. Você poderá entrar em uma partida por conta própria.

A primeira vez que Premium Trials ficará disponível começa neste mês, junto com o mapa Prise de Tahure, segundo mapa noturno de Battlefield 1. Ele é uma mistura de combate urbano e de trincheira, e também deverá incluir uma nova Operação, combinada com outro mapa noturno, Nivelle Nights, que já foi lançado mês passado.

Se você não possui o Passe Premium, poderá usar o Premium Trials (pelo tempo que ele estiver disponível) para jogar ambos os mapas noturnos, assim como os quatro mapas da expansão They Shall Not Pass.

A segunda vez que Premium Trials estará disponível será junto com a Gamescom, onde a DICE irá anunciar mais informações sobre In The Name of the Tsar. É provável que eles revelem o restante das 11 armas que estarão disponíveis e comentem mais sobre o novo modo de jogo, Supply Drop.

Premium Trials também estará disponível em Setembro, mas antes da segunda expansão ser lançada. Vale lembrar também que o evento Premium Friends ficará ativo até a Gamescom 2017, que começa dia 22 de Agosto.

Além de Premium Trials, Battlefield 1 também terá um desafio para você neste fim de semana. Se você matar 75 inimigos com tiro na cabeça (headshot) até o dia 10 de Junho, irá ganhar um Pacote de Batalha exclusivo do Jackfrags, que inclui uma das camuflagens mais raras dos veículos.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Playerunknown’s Battlegrounds não existiria sem H1Z1, declara estúdio Daybreak

Falando para o IGN dos Estados Unidos, um representante do estúdio Daybreak, desenvolvedor de H1Z1, comentou sobre o sucesso de Player Unknown’s Battlegrounds ...