Battlefield Battlefield 1 Notícias Gerais...

Battlefield 1 – Revelado detalhes das armas de In The Name of the Tsar

A segunda expansão de Battlefield 1, In The Name of the Tsar, trará 11 novas armas, além de novos veículos e mapas. Até agora já temos informações sobre 6 armas, que foram vistas durante a E3.

Abaixo você confere todas as estatísticas e descrições para cada uma das armas que estavam disponíveis e já foram confirmadas na expansão. Algumas descrições estão incompletas ou podem ser modificadas até o lançamento oficial de In The Name of the Tsar.

Parabellum MG14/17

A Parabellum MG14/17 é específica da classe Suporte, com 100 balas em cada pente. Também há uma variante de Supressão.

Um modelo mais leve baseado na MG08 com alta cadência de tiro. A MG14 e suas variantes foram usadas em grande escala nos aviões pela Deutsche Luftstreitkrafte.

Mosing-Nagant M91

A classe Batedor irá usar a Mosin-Nagant M91, com duas variantes: de Infantaria e Atirador de Elite.

O rifle padrão do Exército Imperial Russo. O Mosin-Nagant foi um dos rifles mais produzidos no mundo, cerca de 37 milhões foram feitos.

Model 190

A Model 1900 é uma espingarda de cano duplo usado pela classe Assalto. Você poderá escolher entre a variação de Fábrica e Balote.

Um espingarda com cano duplo lado a lado.

Fedorov Avtomat

A classe Médico irá usar a versão de Trincheira ou de Mira Óptica da Fedorov Avtomat. Essa arma já havia sido confirmada em várias artes conceituais da expansão.

… cartucho, um pente destacável em modo automático ou semi-automático, o Fedorov Avtomat é o antecessor do rifle de assalto moderno.

Nagant Revolver

O Nagant Revolver está disponível como uma arma secundária, e apesar de dizer na descrição que ele possui supressão, é muito provável que não tenham.

O Nagant Revolver atira um cartucho selado a gás, o que dá um impulso na velocidade da bala, e isso o faz um dos poucos revolveres que podem ser suprimidos com eficiência.

C93 Carbine

A classe Piloto na expansão russa irá usar a C93 Carabine, o detalhe que deve ser percebido aqui é o supressor colocado no cano da arma.

Battlefield 1: In The Name of the Tsar será lançada em Setembro para PC, Xbox One e Playstation 4, porém, um dos mapas da expansão, Lupkow Pass, será lançado um mês antes, em Agosto.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Senador Americano vai investigar EA por “práticas predatórias”

Sabe aquela história das loot boxes de Star Wars Battlefront II? Pois é, está longe de acabar. E ...