Sem categoria

AMD ganha mais participação de mercado graças a Ryzen, segundo pesquisa

O PassMark liberou um relatório sobre a participação da AMD no mercado de CPUs no primeiro trimestre de 2017, mostrando um ganho de 2,2%. O aumento na presença de processadores do “lado vermelho” fez com que a empresa passasse, pela primeira vez em três anos, a participação de sua rival do segmento: a Intel. No mesmo trimestre, o ganho da Intel foi pouco mais de 1%, segundo o banco de dados do Passmark,

Os números do Passmark mostram a participação de mercado baseado em submissões de benchmarks, contando os sistemas que estão em uso ao invés do número de sistemas vendidos. Os dados não incluem computadores que executem outro sistema senão Windows ou consoles.

Desde o primeiro trimestre de 2014 a AMD não tinha uma participação tão grande frente à Intel, o que reflete o impacto dos processadores Ryzen no mercado. Você pode conferir nossas análises de modelos Ryzen neste link.

Fonte: adrenaline via wccftech

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Google revela assuntos mais buscados no Brasil em 2017

Veja também as perguntas relacionadas a Como fazer?, O que é? e Por quê? que mais se destacaram ...