Call of Duty

Oposto de Infinite Warfare: CoD WWII tem o maior número de likes da série

Pode parecer brincadeira agora que já faz um tempo, mas Call of Duty: Infinite Warfare teve um dos vídeos com o maior número de dislikes na história dos games. Felizmente, parece que o oposto aconteceu com o novo título, Call of Duty: WWII, que teve o vídeo com mais likes na história da franquia até o momento.

Em menos de 24 horas, o trailer do novo jogo da Activision teve sete milhões de visualizações no YouTube, com 672.291 likes e apenas 56.332 dislikes até o momento. O número é maior do que qualquer outro vídeo de anúncio dos demais títulos da franquia, passando obras como Black Ops 2 e 3, e Advanced Warfare.

Para a desenvolvedora, essa quantificação é ótima, pois prova a aceitação do público, algo que pode virar a próxima tendência em games de guerra. Call of Duty: WWII promete não voltar às raízes apenas na história, mas também nas mecânicas. O game chega dia 3 de novembro desse ano para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Infinite Warfare lançado em 2016 tem + de 3 milhões de Dislake

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Headshot: Os melhores jogos de tiro FPS pra testar sua mira

Jogos de tiro são quase tão antigos quanto a história dos videogames no geral. Com títulos que se ...