Consoles Notícias Gerais...

EA está enviando HDs de 2TB para quem assina EA Access desde o começo

De acordo com vários usuários do EA Access no Twitter, a Electronic Arts está enviando HDs externos de 2TB para quem tem sido assinante do serviço desde seu lançamento.

Dentro do pacote surpresa, vem um HD externo de 2TB da Seagate para ser usado no Xbox One, três códigos que dão um mês de acesso cada no EA Access e uma nota da EA.


“Percebemos que com os mais de 40 jogos no Vault, você poderia usar algum espaço de disco rígido adicional, mais um pequeno extra para colocar todo o pessoal a bordo.”

Até mesmo Phil Spencer, chefe do Xbox, relatou que recebeu o pacote com mimos da Electronic Arts.

Aparentemente a publisher está enviando o brinde aos poucos para os primeiros assinantes, então quem ainda não recebeu, basta ser paciente.

No Brasil, o EA Access pode ser assinado por R$ 10 mensais ou R$ 59 anuais. Os assinantes podem desfrutar de versões teste exclusivas de novos jogos da EA antes de serem lançados, além de ganharem um desconto de 10% em compras de produtos digitais da EA para Xbox One.

Fonte: gamehall

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Playerunknown’s Battlegrounds não existiria sem H1Z1, declara estúdio Daybreak

Falando para o IGN dos Estados Unidos, um representante do estúdio Daybreak, desenvolvedor de H1Z1, comentou sobre o sucesso de Player Unknown’s Battlegrounds ...