Battlefield Battlefield 1 Destaques Notícias Gerais...

BF1: Spring Update confirma Platoons, novas variantes de armas, servidores privados e mais

Durante a transmissão ao vivo de Battlefield 1 a DICE confirmou o retorno dos Pelotões, novas variantes de armas e o novo sistema do médico avisar que irá te reviver. Todas essas modificações estão disponíveis na atualização de hoje, 27 de Abril, que já pode ser baixada na Origin. Clique aqui para conferir as notas oficias da atualização.

PELOTÃO

Prepare-se para trabalhar em equipe. Estamos introduzindo hoje a primeira leva de recursos dos Esquadrões para Battlefield 1. É algo que muitos de vocês vêm pedindo e que ficamos felizes por, finalmente, estarmos lançando. O nosso foco nesse lançamento inicial é adicionar alguns dos recursos principais e essenciais dos Esquadrões, como identificação do Esquadrão, enquanto construímos um sistema robusto que podemos continuar a expandir e melhorar no futuro.

Abaixo está um resumo do que está disponível nesse lançamento inicial:

Criar e gerenciar – Qualquer jogador pode criar um Esquadrão; você está, contudo, limitado a um posto de General de cada vez. Essa é a patente mais alta e também na qual começa um criador de Esquadrão. Ao criar um Esquadrão, você pode adicionar as seguintes informações:

Nome – É uma exigência e deve ter entre 3 a 24 caracteres.

Identificação – É uma exigência e deve ter entre 1 e 4 caracteres alfanuméricos.

Descrição – É opcional e pode conter até 256 caracteres. Use para descrever o seu Esquadrão da forma que achar melhor.

Emblema – Você pode escolher um emblema para o Esquadrão da sua própria galeria pessoal de emblemas. O emblema é “copiado” para o Esquadrão, significando que, se você atualizar o seu próprio emblema mais tarde, isso não se reflete no emblema do Esquadrão automaticamente.

Tipo de acesso – Essa seleção determina como os outros jogadores podem ou não se juntar ao seu Esquadrão:

  • Aberto – Qualquer pessoa pode entrar no Esquadrão instantaneamente.
  • Mediante solicitação – Qualquer um pode solicitar entrada, e membros do Esquadrão com permissão podem aceitar ou rejeitar as solicitações.
  • Fechado – Ninguém pode se juntar ao Esquadrão enquanto estiver nesse estado.

É possível mudar qualquer um desses valores ou configurações a qualquer momento, desde que o membro do Esquadrão tenha permissão para isso.

General – É a patente mais alta do Esquadrão e só pode haver um General no Esquadrão de cada vez. O criador vai, inicialmente, assumir essa patente, mas pode transferi-la para outra pessoa (isso deve ser feito se você quiser sair do Esquadrão). O General tem acesso a tudo, incluindo às opções de alterar nome, identificação e até de dispersar o Esquadrão.

Coronel – É a segunda patente mais alta e tem acesso à maioria das ferramentas de gerenciamento do Esquadrão, como edição de descrição, emblema e tipo de acesso. Isso significa que eles podem assumir pelo General na maioria das vezes.

Tenente – O tenente é o nível de patente com permissões de gerenciamento mais baixo. Eles podem aceitar ou rejeitar solicitações para o Esquadrão, se as definições estiverem como “Mediante solicitação”, além de vincular seus servidores alugados ao Esquadrão.

Cabo – É a patente inicial que qualquer membro obtém no Esquadrão. Nela, você não tem acesso a nada, além do fato de ser membro do Esquadrão, podendo representá-lo e se juntar aos outros membros para jogar. Como via de regra, você sempre pode promover alguém para uma patente abaixo da sua e rebaixar ou expulsar membros que estejam em patentes abaixo da sua. Permissões de patente também se acumulam, então se você for promovido, pode ter certeza de que terá o mesmo acesso de antes – e mais.

Encontrar e entrar – Esquadrões têm tudo a ver com jogar com outras pessoas. Na seção “Encontrar Esquadrão”, às vezes, você vai ver uma lista de Esquadrões recomendados com base nos Esquadrões que os seus amigos estão representando. Quando encontrar um Esquadrão, o tipo de acesso dele vai determinar a dificuldade para você entrar. Talvez você possa entrar direto ou precise solicitar. Se não tiver sorte e ele estiver fechado, não tem jeito.

Representando e jogando com o seu Esquadrão – Para muitos jogadores, representar o Esquadrão é a coisa mais importante e tentamos facilitar esse processo tornando-o suave e incrível com o novo sistema. Primeiro, você só pode representar um Esquadrão de cada vez, e pode também escolher não representar nenhum. Você reterá a sua participação e patente no Esquadrão; é basicamente apenas algo para alternar. Ao representar um Esquadrão, a identificação dele vai ser exibida automaticamente em frente ao seu nome e o emblema dele vai ser exibido automaticamente onde o seu emblema costuma ser exibido. Isso basicamente “sobrescreve” o seu emblema equipado; quando você representa um Esquadrão, queremos que você realmente o represente.

Além de ter a identificação e o emblema, se você encher um pelotão com outros jogadores que representam o mesmo Esquadrão, o pelotão será automaticamente renomeado para o nome do Esquadrão. Além disso, se o seu Esquadrão representado contribuiu mais em uma captura de bandeiras (com, pelo menos, dois membros presentes), um galhardete com o emblema do seu Esquadrão será exibido no mastro. Mais direitos para você se gabar.


NOVAS VARIANTES DE ARMAS

Várias novas armas de nível 10 devem ser adicionadas com a nova atualização, incluindo a Hellrieger de Defesa, Selbstlader de Atirador de Elite, Martini-Henry de Atirador de Elite e a Huot de Mira Óptica.

Cada uma dessas novas variantes terão que ser desbloqueadas separadamente por meio de designações, assim como as armas da expansão They Shall Not Pass.

 

AVISO MÉDICO

Agora você pode marcar o jogador morto para indicar a ele que você está a caminho até lá. O jogador verá seu nome piscando na tela de morte como “médico a caminho”. O médico também gritará que está a caminho.

Se o jogador decidir pular mesmo assim, ele não merecia ser salvo.

SERVIDORES PRIVADOS

Essa é uma das áreas em que estamos recebendo muitas opiniões e sugestões, então é ótimo finalmente lançar alguns recursos para a comunidade:

  • Administradores de servidor podem adicionar outros jogadores em uma lista, dando a eles direitos de administrador de servidor.
  • Um servidor agora pode ser definido para reduzir os números antes do fim da pré-rodada (de 20 para 6).
  • Também estamos adicionando o uso de servidores protegidos por senha.

Assim como nas outras partes do jogo, a funcionalidade de administração do servidor é algo que vamos continuar aprimorando ao longo do tempo. Isso é o começo. Por favor, continue enviando opiniões e sugestões para mais melhorias.

INSÍGNIAS E DOG TAGS

As novas Insígnias não foram detalhas individualmente, mas a DICE afirma que elas foram projetadas para os jogadores trabalharem mais em equipe.


As Dog Tags são as seguintes:

  • Answers HQ
  • Sakura e Murata
  • Caneca Regimental
  • Battlefest April
  • Play to Give
Clique aqui para conferir as notas oficias da atualização. 

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefield

COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, flexível, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro. Co-fundador Clan COBRA e criador desse site.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Nova atualização de Battlefield 1 traz Prise de Tahure, Premium Trials e correções

Hoje a DICE lançou a atualização mensal de Battlefield 1, e com ela o mapa Prise de Tahure. ...