Kaspersky desenvolve sistema operacional

SR-Kaspersky

A Kaspersky, empresa especializada em segurança digital, divulgou nesta terça-feira (16) que está desenvolvendo um sistema operacional próprio. Segundo Eugene Kaspersky, fundador da empresa, em seu blog oficial, a empresa visa em desenvolver a plataforma mais segura do mercado.

Os rumores confirmados pela empresa davam conta que o projeto desenvolvido seria voltado aos sistemas de controle industrial. A Kaspersky lembra que o novo sistema não se destina aos usuários comuns, que usam o computador para jogos, edição de vídeos ou navegar nas mídias sociais.

Essa seria uma das razões pelas quais Kaspersky acredita que o sistema da empresa será melhor do que as soluções oferecidas pela Microsoft, Apple ou em comunidades de código aberto.

O outro motivo seria a impossibilidade de execução de código de terceiros, de quebrar o sistema ou executar aplicativos não autorizados.

Ainda não há palavras oficiais de quando o sistema operacional será lançado.

Fonte: http://info.abri

Assuntos

sobre: COBRA-KABANNA

Baiano, Casado, Pai da Joana, ADM, Torcedor do Vasco, Extrovertido, Determinado, Crítico, Sistemático, Justo, louco por PC, acredito nos meus ideais de vida e não tenho telhado de vidro.Líder do Clan COBRA e criador desse site.

Posts recomendados...

0 Pensamentos sobre “Kaspersky desenvolve sistema operacional”

Diga o que esta pensando

Servidores Battlefield 4

Loja Ninho dos COBRAS

Trilha sonora Clan COBRA Oficial

Apresentação site

Coalizão